19 / 04 / 2014, Sábado

INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÂO DO PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE ADMINISTRADORES PÚBLICOS – PNAP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos Cursos de Especialização do Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos – PNAP da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o MEC/CAPES/UAB – Universidade Aberta do Brasil (UAB), os cursos ofertados serão de Especialização na Modalidade a Distancia em Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal nos Pólos da UAB/UECE.

A Chamada Pública Nº 06 – SEaD/FUNECE encontra-se disponível no site da UECE: www.uece.br/cev. As inscrições serão feitas exclusivamente através do site www.uece.br/cev. A documentação deve ser entregue nos Municípios onde funcionam os Pólos de apoio presencial, os endereços constam na Chamada Pública Nº 06 – SEaD/FUNECE, ou enviadas por SEDEX para FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ – FUNECE/Secretaria de Educação a Distância – SEaD - endereço AV. PARANJANA, 1.700, Serrinha – Campus do Itaperi – CEP: 60.704-903, Fortaleza, Ceará.

Os cursos serão gratuitos, bem como os materiais didáticos para as disciplinas que compõe o núcleo básico. Será cobrada somente a taxa de inscrição do processo seletivo.

A seleção será realizada através de prova e análise curricular. Mais informações no site www.uece.br/cev ou Secretaria de Educação a Distância - SEaD da UECE - telefone 3101.9962 e na CEV - telefone 3101.9710.

Os cursos terão um encontro presencial, para cada disciplina, nos polos no qual o candidato fez sua inscrição. Segue anexo o fluxo de cada Curso. Os encontros presenciais serão realizados sexta-feira à noite e sábado pela manhã.

Objetivos do Programa: Os cursos têm por objetivo, qualificação de pessoal de nível superior, visando o exercício de atividades gerenciais no serviço Público Municipal, Estadual e Federal. Especificamente, pretende:

a) Capacitar quadros de gestores para atuarem na administração de macro (governo) e micro (unidades organizacionais) sistemas públicos;

b) Capacitar profissionais com formação adequada a intervirem na realidade social, política e econômica;

c) Contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito federal, estadual e municipal;

d) Contribuir para que o gestor público desenvolva visão estratégica dos negócios públicos, a partir do estudo sistemático e aprofundado da

realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

Público-Alvo: Os cursos destinam-se a portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública.

BEBERIBE

BREJO SANTO

CAMPOS SALES

JUAGUARIBE

MAURITI

280

ITAPIOCA

JUAGUARIBE

TAUÁ

200

BEBERIBE

BREJO SANTO

ORÓS

240

Para fazer o download das Matrizes Curriculares dos Cursos, clique nas imagens abaixo.

No Mês passado Abril 2014 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 14 1 2 3 4 5 6
week 18 28 29 30